Forex m1 dados


2009 03 28 12 01 37 TestGenerator erro de dados incomparável valor baixo 1 2565 em 2008 11 24 09 00 e preço 1 2563 mismatched. Also, o relatório mostra na para a qualidade de modelagem. I googled o assunto e descobriu que esses erros aparecem quando alguns Os dados são incompatíveis Como um backtesting confiável pode ser se não há bons dados para backtest contra Aparentemente, não é possível usar dados confiáveis ​​do centro de história. Onde posso obter dados confiáveis ​​e precisos M1 histórico para MT4.Also, por que eu preciso Abrir uma conta no MT4 para baixar dados históricos Eu não estou baixando de um broker de demonstração Eu tenho algumas instâncias MT4 em execução, uma para backtesting, uma para desenvolvimento e outra para demo trading.2009 03 28 12 01 37 TestGenerator dados incomparáveis Erro baixo valor 1 2565 em 2008 11 24 09 00 e preço 1 2563 mismatched. Also, o relatório mostra nd para a qualidade de modelagem. I googled o assunto e descobriu que esses erros mostram-se quando alguns dados são incompatíveis Como confiável backtesting pode ser se lá Não há bons dados para backtest contra Aparentemente, não é possível usar dados confiáveis ​​do centro de história. Onde posso obter dados M1 confiáveis ​​e precisas histórico para MT4.Also, por que eu preciso abrir uma conta em MT4 para baixar dados históricos Eu não estou baixando de um corretor de demonstração Eu tenho algumas instâncias MT4 execução, um para backtesting, um para desenvolvimento e outro para demo trading. I criou este artigo há algum tempo mostra como obter excelente modelagem em MT4.Transferir Free Forex Data. Download Etapa 1 Por favor, selecione a Plataforma de Aplicativos e TimeFrame. Nesta seção, você será capaz de selecionar para qual plataforma você vai precisar dos dados. MetaTrader 4 MetaTrader 5.Esta plataforma permite o uso de M1 1 Minute Bar Dados apenas Esses arquivos são Bem adequado para backtesting estratégias de negociação em MetaTrader 4 e plataforma MetaTrader 5 Por favor, selecione. Esta plataforma permite a utilização de ambos os M1 1 Minute Bar Dados e Tick dados com resolução de 1 segundo Estes arquivos são bem adequados para backtestin G estratégias de negociação sob as versões mais recentes da plataforma NinjaTrader Por favor, selecione o período de tempo de dados que você precisa. Esta plataforma permite o uso de M1 1 Minute Bar Data apenas Estes arquivos são bem adequados para backtesting estratégias de negociação sob a plataforma MetaStock Por favor, Este formato permite importar M1 1 Minuto Bar Dados em qualquer 3 aplicação Por favor, selecione. Você usou esses dados, porque eu tentei e Extraído de rar para um arquivo de caderno muito longo containg todos os dados carrapato por escrito bem escrito, mas Muito inútil. Você sabe alguma coisa sobre este thx. Oh desculpe, eu descobri que os arquivos também funcionam, mas não offline aparantly Estou procurando dados que eu possa usar enquanto estou off-line para testes, e do que eu entendo eu preciso os dados em Formato, mas eu posso estar errado anway Alguém sabe onde eu posso obter esses arquivos de formato para que eu possa trabalhar off-line. Jumaji você pode tentar FXDD m1 dados ainda está on-line estes dias. Oh desculpe, eu percebi que os arquivos também funcionam, mas não desligada Aparantly Estou procurando dados que eu possa usar enquanto estou off-line para testes, e pelo que eu entendo Eu preciso dos dados no formato, mas eu poderia estar errado anway Alguém sabe onde eu posso obter esses arquivos de formato para que eu possa trabalhar off-line. Qual é a sua definição trabalhando off-line Se você quer dizer obter dados offline, então boa sorte, eu não acho que você pode obter dados enquanto offline desde os dados que você está procurando online mas se você quer dizer trabalhar off-line durante o processamento ou edição de dados, então Você precisa desligar sua conexão com a Internet por um tempo para que o seu MetaTrader doesn t atualizar novos tipos de preço. File são suportados e texto ASCII também arquivos MetaQuotes.

Comments

Popular posts from this blog

Estratégias de jforex exemplos de letras

Smoothing exponencial moving average

Grafice forex